SAM_2741_men

Programa Merlin

Se você, aluno, também gostaria de dar uma formação diferenciada ao seu filho, conheça o Merlin, atividade de formação infantil lúdico-filosófica, realizada a partir da filosofia à maneira clássica de Nova Acrópole, para atender a crianças de 04 a 07 anos (Correntinha de Ouro) e de 08 a 13 anos (Távola Redonda para meninos, e Távola de Ísis para meninas).

SAM_2385_men

Durante o ano são desenvolvidas aulas de filosofia à maneira clássica com metodologia própria para crianças. Seu filho entrará em contato com o mundo mágico da mitologia através dos mitos clássicos, sempre atuais e de valiosa importância na formação psíquica e no desenvolvimento de nosso caráter. 

Atividades culturais, aulas de ecologia, oficinas, Nei kung infantil e acampamentos estaduais, onde as Távolas de outros estados se reúnem para trocar experiências e confraternizarem-se.

Todos os instrutores, além de voluntários, são formados em filosofia pela Associação Cultural Nova Acrópole e possuem formação especial para que possam atuar no universo infantil.

O programa é avaliado e aprovado por profissionais da área de Pedagogia, Psicologia, Filosofia e Medicina.